Songbooks
The-Police
Para adquirir:

Em lojas de instrumentos e de partituras ou online no website dos Irmãos Vitale.

The Police

Autor:
Edição:
Editora Irmãos Vitale

Em 1997, em tributo à banda de brancos que ajudou a pôr o reggae na ordem de todos os dias, alguns dos mais renomados artistas do gênero gravaram canções do Police nos dois volumes de Regatta Mondatta (lançados, respectivamente, em 1997 e 1998). Nos CDs, lançados no Brasil pela EMI, pode-se encontrar versões do Aswad (So lonely), Inner Circle (King of pain), Steel Pulse (I can’t stand losing you) e Third World (De do do do). E mais homenagens vêm aí com o terceiro volume da série, Outlandos D’Americas, só com bandas do rock latino. O Brasil marca presença com o Skank e seu Estare prendido en tus dedos (versão em espanhol para Wrapped around your finger). Também participam do disco os argentinos do Los Pericos (Oscuridad – Darkness), os mexicanos do Plastilina Mosh (La cama es mui grande sin ti The bed’s too big without you) e Control Machete (Rolando por la luna – Walking on the moon), entre outros. Exatamente vinte anos após o lançamento de seu primeiro álbum, o legado do Police continua a render os frutos mais diversos – em todo canto do mundo.

Silvio Essinger

* * *

Partituras: Melodias e cifras para guitarra, violão e teclados
Nº de músicas: 20

Repertório

De do do do
Every breath you take
Can’t stand losing you
Message in a bottle
Invisible sun
Spirits in the material world
Roxanne
Don’t stand so close to me
Wrapped around your finger
Every little thing she does is magic
Walking on the moon
So lonely
Tea in the Sahara
King of pain
Bring on the night
Walking in your footsteps
One world (not three)
Demolition man
O’ My God
Syncronicity 1

Outros Títulos
Gaetano-Galifi---Metodo-de-Guitarra Método completo de guitarra

Por ser um amante do instrumento, Kay incluiu vários exercícios para a utilização da palheta – acessório fundamental, descrito, inclusive, através de fotografias. Tanto horizontalmente (através das escalas), quanto verticalmente (por intermédio dos arpejos), é possível aprender as nuanças da …

O-Melhor-de-Flavio-Venturini O melhor de Flávio Venturini

“Também com Murilo Antunes, “Besa me” traz uma veia bolerística, com um pé firme na latinidade que marcou parte do trabalho desenvolvido pela turma do informal e aberto Clube da Esquina. Vertente que também está presente na canção “Espanhola” (parceria …

Rock-Brasil-Vol-2 O melhor do Rock Brasil, volume II

Quem perdeu o primeiro livro, deve correr atrás – mas não precisa pressa. Afinal, encontra também aqui, nesse volume 2 de O melhor do Rock Brasil, um desfile do que esses jovens, com guitarras nas mãos e muitas idéias na …

Minha-Tarantela Minha Tarantela

Editoração de partitura: Luciano AlvesPartitura: Piano

Aplicativo Luciano Alves
para Mobiles