Songbooks
Para adquirir:

Em lojas de instrumentos e de partituras ou online no website dos Irmãos Vitale.

O melhor de Victor Biglione

Autor:
Edição:
Editora Irmãos Vitale
96 páginas

A composição é o caminho natural para o instrumentista inspirado e criativo – aquele que, segundo McLaughlin é, ele próprio, um instrumento afinado.

Assim, a produção escrita de Victor, agora publicada neste song book, começa a rivalizar em importância com seu trabalho como instrumentista. Seus temas são líricos e vigorosos. Sua musicalidade é sempre exuberante. E sua obra de compositor ainda é estimulada pela realização de trilhas para o cinema – que, aliás, o distinguem pela criatividade também nesse setor. Não tenho dúvidas que Victor Biglione é um dos artistas brasileiros mais importantes da atualidade.

Luiz Carlos Maciel

* * *

Texto biográfico: Stella T. Caymmi
Prefácio de Luiz Carlos Maciel
Partituras: Melodias e cifras para guitarra, violão (com tablatura) e teclados
Nº de músicas: 23

Repertório

193 Acácias
Baleia Azul
Black Rio
Caça Níquel
Doctor Susan
Enseada
Fim de Estação
Floresta Negra
Jeanne
Marrakech
Minhas Irmãs
New World Street Samba
Outras Praias
Party at Salgueiro
Pirâmide
Rain in Ipanema
Rio-Califórnia
Rumo Certo
Serra do Mar
Suite Brazil Nº 1
Ultra Jazz
Via Aérea
Via Canal

Outros Títulos
Pascoal-Meirelles---A-Bateria-Musical A bateria musical

“Neste livro (vencendo a oposição dos puristas radicais que se propõem a defender e a representar nossa música), Pascoal expõe as características que moldaram a bateria à nossa sensibilidade, elevando-a ao status de instrumento tipicamente brasileiro.” Paulo Moura * * …

O-Melhor-de-14-Bis O melhor de 14 Bis

“Além dessas contadas em pautas e versos, muito mais histórias do 14 Bis na biografia que acompanha o livro. Escrita por Stella Caymmi, a partir de pesquisa e longas entrevistas com os músicos da banda, é um diário de bordo …

Raul-Seixas---Rock-Book- Rock book Raul Seixas

Eu é que não me sento no trono de um apartamento, com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar. Este trabalho não pertence ao passado. Ele é presente. Ele é futuro. Paulo Coelho * * * Partituras …

O-Melhor-de-Edson-Frederico O melhor de Edson Frederico

“Ao decifrar os primeiros acordes de Inútil paisagem, fui me envolvendo de tal maneira com a beleza das harmonias modernas e quando me dei conta havia lido todos os arranjos. Trata-se de um belíssimo trabalho que interessará a todos os …

Aplicativo Luciano Alves
para Mobiles