Métodos
Para adquirir:

Em lojas de instrumentos e de partituras ou online no website dos Irmãos Vitale.

Manual do baterista

Autor:
Edição:
Editora Irmãos Vitale

Mesmo sendo tecladista, posso endossar o trabalho de Rui Motta na didática da bateria, pois tive o privilégio de produzir e editorar todos os seus livros. O Brasil, país do ritmo, ganha este importante registro, resultado do trabalho de um de seus bateristas mais expressivos.

Luciano Alves

* * *

Produzido por Luciano Alves
Apresentação: Luciano Alves
Partituras: bateria

Outros Títulos
O-Melhor-de-Fagner O melhor de Fagner

“A pluralidade de sotaques e sentimentos das 25 músicas aqui reunidas atestam o vigor e a perenidade de uma obra igualmente plural. Fagner soube traduzir no canto os anseios do nordestino, como soube também se adaptar às exigências mercadológicas impostas …

O-Melhor-de-Legiao-Urbana O melhor de Legião Urbana

Até a chegada deste documento, temíamos pelo esquecimento da Legião Urbana e de Renato Russo, tragada e reciclada como lixo urbano. Façamos justiça a Uma outra estação, disco-testamento que Dado e Bonfá lançaram meses após a morte de Renato, mas …

O-Melhor-de-Beto-Guedes O melhor de Beto Guedes

Um dia desses ouvi um famoso babaca (me desculpem o termo, mas ele é exatamente preciso) dizer que “está por fora, esse lance de harmonia, a onda é compor sobre dois ou três acordes, isso é que é.” O pretensioso. …

O-Melhor-de-Leo-Gandelman O melhor de Leo Gandelman

Dos requebros de Cuba Libre à suspensão de notas de Pequenos grãos, o sax de Leo encontra espaço para reflexões que funcionam como um subtexto do tema principal. Do extremo plácido de Solar ao gingado de Baganas, a viagem do …

Aplicativo Luciano Alves
para Mobiles