Livros
Para adquirir:

Em lojas de instrumentos e de partituras ou online no site da Editora Irmãos Vitale.

Escalas para improvisação

Autor:
Edição:
Editora Irmãos Vitale
144 páginas

Para iniciantes e profissionais. Contém 34 escalas em diversas tonalidades, com os respectivos acordes para acompanhamento e detalhada descrição de suas aplicações na improvisação.

Apresenta ainda, exemplos de improvisação em blues, jazz, bossa-nova e samba (escritos por Victor Biglione, Nelson Faria, Mauro Senise e Paulo Moura); dicas de improvisação sobre os encadeamentos harmônicos mais encontrados na música popular; e um guia prático de acordes cifrados relacionados às escalas.

O livro de Luciano Alves não pode prometer a ninguém transformar-se num Oscar Peterson. Mas mostra o caminho das pedras…” — prefaceia Roberto Moura.

Compartilhe
Outros Títulos
O-Melhor-de-Fagner O melhor de Fagner

“A pluralidade de sotaques e sentimentos das 25 músicas aqui reunidas atestam o vigor e a perenidade de uma obra igualmente plural. Fagner soube traduzir no canto os anseios do nordestino, como soube também se adaptar às exigências mercadológicas impostas …

O-Melhor-de-Mutantes O melhor de Mutantes

Este caldeirão de bruxarias do grupo que ajudou a atear fogo nas cabeças reacionárias da nação, ao lado de Caetano e Gil nos anos 60, mostra que não é exagero e muito menos delírio chamar os Mutantes de gênios. Foram …

Albino-Infantozzih---O-Primeiro-Passo---Bateria Rock – O primeiro passo

Método de bateria Produzido por Luciano AlvesPartituras: bateria

O-Melhor-de-Roberto-Menescal O melhor de Roberto Menescal

O músico, fascinado com a mágica história, deixou Roberto Menescal em paz. Como todos nós sabemos, há algo de verdadeiro nesta história que Menescal inventou, e é justamente isso o que permite vibrar seus acordes pelo mundo. Paulo Coelho * …

Aplicativo Luciano Alves
para Mobiles