Livros
Para adquirir:

Em lojas de instrumentos e de partituras ou online no website da Editora Irmãos Vitale.

Dicionário de acordes para piano e teclados

Autor:
Edição:
Editora Irmãos Vitale
188 páginas

Para iniciantes e profissionais. Contém 2.640 posições de acordes em todos os tons, com cifras e marcas especiais indicando as inversões ideais para piano, sintetizadores, sampler, home keyboard e órgão. Apresenta também, diversas técnicas de acompanhamento para mão esquerda, o progresso da tecnologia dos teclados e partituras de variados estilos musicais.

O Dicionário de acordes para piano e teclados, de Luciano Alves, é muito prático e ao mesmo tempo informativo para todos os que se interessam por quaisquer instrumentos desse gênero.” — prefaceia Antonio Adolfo.

 

Compartilhe
Outros Títulos
The-Police The Police

Em 1997, em tributo à banda de brancos que ajudou a pôr o reggae na ordem de todos os dias, alguns dos mais renomados artistas do gênero gravaram canções do Police nos dois volumes de Regatta Mondatta (lançados, respectivamente, em …

Exercícios para Piano e Teclados Exercícios para piano e teclados

Para iniciantes e profissionais. Este é um livro de técnica elaborado tanto para pianistas de música erudita quanto de popular. Inclúi exercícios mecânicos, escalas, arpejos, acordes, modos e cifras. Todos os exercícios possuem dedilhado e foram diagramados utilizando o computador, …

O-Melhor-de-Leo-Gandelman O melhor de Leo Gandelman

Dos requebros de Cuba Libre à suspensão de notas de Pequenos grãos, o sax de Leo encontra espaço para reflexões que funcionam como um subtexto do tema principal. Do extremo plácido de Solar ao gingado de Baganas, a viagem do …

Boca-Livre---Song-Boca Boca Livre – Song Boca

Abraço fraternamente, neste 1994 de tetracampeonato mundial de futebol, Maurício Maestro, Zé Renato, Lourenço Baeta, Fernando Gama e os que já passaram pelo Boca Livre, pelos 15 anos de arte maravilhosa que têm produzido e por este Song Boca – …

Aplicativo Luciano Alves
para Mobiles