Livros
Para adquirir:

Em lojas de instrumentos e de partituras ou online no website da Editora Irmãos Vitale.

Dicionário de acordes para piano e teclados

Autor:
Edição:
Editora Irmãos Vitale
188 páginas

Para iniciantes e profissionais. Contém 2.640 posições de acordes em todos os tons, com cifras e marcas especiais indicando as inversões ideais para piano, sintetizadores, sampler, home keyboard e órgão. Apresenta também, diversas técnicas de acompanhamento para mão esquerda, o progresso da tecnologia dos teclados e partituras de variados estilos musicais.

O Dicionário de acordes para piano e teclados, de Luciano Alves, é muito prático e ao mesmo tempo informativo para todos os que se interessam por quaisquer instrumentos desse gênero.” — prefaceia Antonio Adolfo.

 

Compartilhe
Outros Títulos
As interpretações de Tim Maia As interpretações de Tim Maia

Difícil saber em quem pensava exatamente Jorge Ben ao nomear Sebastião Rodrigues Maia, o Tim Maia, síndico da música brasileira (W/Brasil, 1991). Mas uma coisa é certa: quando ele abriu mão do esquema convencional das gravadoras e criou seus próprios …

Adriano-Giffoni---Musica-Bras.-para-Contrabaixo Música brasileira para contrabaixo

Produzido por Luciano AlvesPrefácio de Antonio AdolfoCaracterísticas: Acompanha CD com 90 trilhasPartituras: Melodias cifradas e contrabaixoNº de músicas: 15 * * * Adriano Giffoni, com alma profunda de brasileiro e com a estrutura inerente aos grandes contrabaixistas, nos ensina os …

Se-eu-quiser-falar Se eu quiser falar com Deus

Editoração de partitura: Luciano AlvesPartitura: Canto e piano com cifras

O-Melhor-de-Beto-Guedes O melhor de Beto Guedes

Um dia desses ouvi um famoso babaca (me desculpem o termo, mas ele é exatamente preciso) dizer que “está por fora, esse lance de harmonia, a onda é compor sobre dois ou três acordes, isso é que é.” O pretensioso. …

Aplicativo Luciano Alves
para Mobiles