Livros
Para adquirir:

Em lojas de instrumentos e de partituras ou online no website da Editora Irmãos Vitale.

Dicionário de acordes para piano e teclados

Autor:
Edição:
Editora Irmãos Vitale
188 páginas

Para iniciantes e profissionais. Contém 2.640 posições de acordes em todos os tons, com cifras e marcas especiais indicando as inversões ideais para piano, sintetizadores, sampler, home keyboard e órgão. Apresenta também, diversas técnicas de acompanhamento para mão esquerda, o progresso da tecnologia dos teclados e partituras de variados estilos musicais.

O Dicionário de acordes para piano e teclados, de Luciano Alves, é muito prático e ao mesmo tempo informativo para todos os que se interessam por quaisquer instrumentos desse gênero.” — prefaceia Antonio Adolfo.

 

Compartilhe
Outros Títulos
O-Melhor-de-Beto-Guedes O melhor de Beto Guedes

Um dia desses ouvi um famoso babaca (me desculpem o termo, mas ele é exatamente preciso) dizer que “está por fora, esse lance de harmonia, a onda é compor sobre dois ou três acordes, isso é que é.” O pretensioso. …

Rui-Motta---Curso-de-Bateria-Vol1 Curso de bateria

Método de Rui Motta em três volumes “Profissionais como Rui Motta procuram mostrar a partir de sua experiência, novas metodologias para o desenvolvimento de nossos estudantes, futuros músicos. Parabéns pelo trabalho, Rui!” Antonio Adolfo * * * Produzido por Luciano …

O-Melhor-de-Leo-Gandelman O melhor de Leo Gandelman

Dos requebros de Cuba Libre à suspensão de notas de Pequenos grãos, o sax de Leo encontra espaço para reflexões que funcionam como um subtexto do tema principal. Do extremo plácido de Solar ao gingado de Baganas, a viagem do …

O-Rei-Leao O Rei Leão

Editoração de partitura: Luciano AlvesPartituras: 3 de canto e piano com cifras e diagramas de acordes para violão

Aplicativo Luciano Alves
para Mobiles