Livros
Para adquirir:

Em lojas de instrumentos e de partituras ou online no website da Editora Irmãos Vitale.

Dicionário de acordes para piano e teclados

Autor:
Edição:
Editora Irmãos Vitale
188 páginas

Para iniciantes e profissionais. Contém 2.640 posições de acordes em todos os tons, com cifras e marcas especiais indicando as inversões ideais para piano, sintetizadores, sampler, home keyboard e órgão. Apresenta também, diversas técnicas de acompanhamento para mão esquerda, o progresso da tecnologia dos teclados e partituras de variados estilos musicais.

O Dicionário de acordes para piano e teclados, de Luciano Alves, é muito prático e ao mesmo tempo informativo para todos os que se interessam por quaisquer instrumentos desse gênero.” — prefaceia Antonio Adolfo.

 

Compartilhe
Outros Títulos
Raul-Seixas---Rock-Book- Rock book Raul Seixas

Eu é que não me sento no trono de um apartamento, com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar. Este trabalho não pertence ao passado. Ele é presente. Ele é futuro. Paulo Coelho * * * Partituras …

O-Melhor-de-Gonzaguinha O melhor de Gonzaguinha

A julgar pela lista das mais executadas no rádio, neste inverno de 98 – é novidade mesmo. Várias das vinte músicas selecionadas por Luciano Alves são cativas da grade de programação. Tocam sempre. Com intérpretes variados e com o próprio …

Boca-Livre---Song-Boca Boca Livre – Song Boca

Abraço fraternamente, neste 1994 de tetracampeonato mundial de futebol, Maurício Maestro, Zé Renato, Lourenço Baeta, Fernando Gama e os que já passaram pelo Boca Livre, pelos 15 anos de arte maravilhosa que têm produzido e por este Song Boca – …

O-Melhor-de-Roberto-Carlos-Vol1 O melhor de Roberto Carlos, volume I

É pena que Roberto Carlos seja apenas um rei entre nós. Deveria ser mais. As canções deste álbum – sobretudo as mais tipicamente suas, as que ele canta como se para nós, ou por nós, românticos – são jóias que …

Aplicativo Luciano Alves
para Mobiles