Livros
Para adquirir:

Em lojas de instrumentos e de partituras ou online no website da Editora Irmãos Vitale.

Dicionário de acordes para piano e teclados

Autor:
Edição:
Editora Irmãos Vitale
188 páginas

Para iniciantes e profissionais. Contém 2.640 posições de acordes em todos os tons, com cifras e marcas especiais indicando as inversões ideais para piano, sintetizadores, sampler, home keyboard e órgão. Apresenta também, diversas técnicas de acompanhamento para mão esquerda, o progresso da tecnologia dos teclados e partituras de variados estilos musicais.

O Dicionário de acordes para piano e teclados, de Luciano Alves, é muito prático e ao mesmo tempo informativo para todos os que se interessam por quaisquer instrumentos desse gênero.” — prefaceia Antonio Adolfo.

 

Compartilhe
Outros Títulos
As interpretações de Tim Maia As interpretações de Tim Maia

Difícil saber em quem pensava exatamente Jorge Ben ao nomear Sebastião Rodrigues Maia, o Tim Maia, síndico da música brasileira (W/Brasil, 1991). Mas uma coisa é certa: quando ele abriu mão do esquema convencional das gravadoras e criou seus próprios …

Raul-Seixas---Rock-Book- Rock book Raul Seixas

Eu é que não me sento no trono de um apartamento, com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar. Este trabalho não pertence ao passado. Ele é presente. Ele é futuro. Paulo Coelho * * * Partituras …

Rock-Brasil-Vol-1 O melhor do Rock Brasil, volume I

Canções saborosas, diretas, de comunicação imediata. Se há alguma coisa que se pode destacar no que ficou conhecido como o Rock Brasil é isso. Mais do que a atitude, mais do que as caras, as roupas e as guitarras são …

Aladdin Aladdin – A whole new world

Editoração de partitura: Luciano AlvesPartitura: Canto e piano com cifras

Aplicativo Luciano Alves
para Mobiles