Livros
Para adquirir:

Em lojas de instrumentos e de partituras ou online no website da Editora Irmãos Vitale.

Dicionário de acordes para piano e teclados

Autor:
Edição:
Editora Irmãos Vitale
188 páginas

Para iniciantes e profissionais. Contém 2.640 posições de acordes em todos os tons, com cifras e marcas especiais indicando as inversões ideais para piano, sintetizadores, sampler, home keyboard e órgão. Apresenta também, diversas técnicas de acompanhamento para mão esquerda, o progresso da tecnologia dos teclados e partituras de variados estilos musicais.

O Dicionário de acordes para piano e teclados, de Luciano Alves, é muito prático e ao mesmo tempo informativo para todos os que se interessam por quaisquer instrumentos desse gênero.” — prefaceia Antonio Adolfo.

 

Compartilhe
Outros Títulos
Manual-do-baterista Manual do baterista

Mesmo sendo tecladista, posso endossar o trabalho de Rui Motta na didática da bateria, pois tive o privilégio de produzir e editorar todos os seus livros. O Brasil, país do ritmo, ganha este importante registro, resultado do trabalho de um …

O-Melhor-de-Legiao-Urbana O melhor de Legião Urbana

Até a chegada deste documento, temíamos pelo esquecimento da Legião Urbana e de Renato Russo, tragada e reciclada como lixo urbano. Façamos justiça a Uma outra estação, disco-testamento que Dado e Bonfá lançaram meses após a morte de Renato, mas …

O-Melhor-de-Roberto-Carlos-Vol1 O melhor de Roberto Carlos, volume I

É pena que Roberto Carlos seja apenas um rei entre nós. Deveria ser mais. As canções deste álbum – sobretudo as mais tipicamente suas, as que ele canta como se para nós, ou por nós, românticos – são jóias que …

O-Melhor-de-Flavio-Venturini O melhor de Flávio Venturini

“Também com Murilo Antunes, “Besa me” traz uma veia bolerística, com um pé firme na latinidade que marcou parte do trabalho desenvolvido pela turma do informal e aberto Clube da Esquina. Vertente que também está presente na canção “Espanhola” (parceria …

Aplicativo Luciano Alves
para Mobiles