Livros
Para adquirir:

Em lojas de instrumentos e de partituras ou online no website da Editora Irmãos Vitale.

Dicionário de acordes para piano e teclados

Autor:
Edição:
Editora Irmãos Vitale
188 páginas

Para iniciantes e profissionais. Contém 2.640 posições de acordes em todos os tons, com cifras e marcas especiais indicando as inversões ideais para piano, sintetizadores, sampler, home keyboard e órgão. Apresenta também, diversas técnicas de acompanhamento para mão esquerda, o progresso da tecnologia dos teclados e partituras de variados estilos musicais.

O Dicionário de acordes para piano e teclados, de Luciano Alves, é muito prático e ao mesmo tempo informativo para todos os que se interessam por quaisquer instrumentos desse gênero.” — prefaceia Antonio Adolfo.

 

Compartilhe
Outros Títulos
O-Melhor-de-Gonzaguinha O melhor de Gonzaguinha

A julgar pela lista das mais executadas no rádio, neste inverno de 98 – é novidade mesmo. Várias das vinte músicas selecionadas por Luciano Alves são cativas da grade de programação. Tocam sempre. Com intérpretes variados e com o próprio …

O-Melhor-de-Victor-Biglione O melhor de Victor Biglione

A composição é o caminho natural para o instrumentista inspirado e criativo – aquele que, segundo McLaughlin é, ele próprio, um instrumento afinado. Assim, a produção escrita de Victor, agora publicada neste song book, começa a rivalizar em importância com …

Colecao-Celso-Woltzenlogel---Mus-Bras-p-Flauta Música brasileira para conjuntos de flauta – volume 2

Editoração de partitura: Luciano AlvesPartituras: 8 grades cifradas e partes cavadas

O-Melhor-de-Aldir-Blanc A poesia de Aldir Blanc

“Estamos diante de um acontecimento. A Vitale consagrou quase um século à edição musical. Orgulha-se de administrar alguns dos títulos mais expressivos de toda a produção musical brasileira, de Chiquinha Gonzaga aos autores dos dias de hoje. Mas jamais reuniu …

Aplicativo Luciano Alves
para Mobiles