Livros
Para adquirir:

Em lojas de instrumentos e de partituras ou online no website da Editora Irmãos Vitale.

Dicionário de acordes para piano e teclados

Autor:
Edição:
Editora Irmãos Vitale
188 páginas

Para iniciantes e profissionais. Contém 2.640 posições de acordes em todos os tons, com cifras e marcas especiais indicando as inversões ideais para piano, sintetizadores, sampler, home keyboard e órgão. Apresenta também, diversas técnicas de acompanhamento para mão esquerda, o progresso da tecnologia dos teclados e partituras de variados estilos musicais.

O Dicionário de acordes para piano e teclados, de Luciano Alves, é muito prático e ao mesmo tempo informativo para todos os que se interessam por quaisquer instrumentos desse gênero.” — prefaceia Antonio Adolfo.

 

Compartilhe
Outros Títulos
O-Melhor-de-Aldir-Blanc A poesia de Aldir Blanc

“Estamos diante de um acontecimento. A Vitale consagrou quase um século à edição musical. Orgulha-se de administrar alguns dos títulos mais expressivos de toda a produção musical brasileira, de Chiquinha Gonzaga aos autores dos dias de hoje. Mas jamais reuniu …

O-Melhor-de-Leo-Gandelman O melhor de Leo Gandelman

Dos requebros de Cuba Libre à suspensão de notas de Pequenos grãos, o sax de Leo encontra espaço para reflexões que funcionam como um subtexto do tema principal. Do extremo plácido de Solar ao gingado de Baganas, a viagem do …

O Melhor do Rock Brasil Vol III O melhor do Rock Brasil, volume III

Neste terceiro volume da série estão presentes, entre outros, os seguintes artistas e bandas: RPM (A cruz e a espada), O Rappa (A feira), Léo Jaime (As sete vampiras), Ultrage a rigor (Ciúme), Cazuza (Codinome beija-flor), Lulu Santos (Como uma …

Raul-Seixas---Rock-Book- Rock book Raul Seixas

Eu é que não me sento no trono de um apartamento, com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar. Este trabalho não pertence ao passado. Ele é presente. Ele é futuro. Paulo Coelho * * * Partituras …

Aplicativo Luciano Alves
para Mobiles