Livros
Para adquirir:

Em lojas de instrumentos e de partituras ou online no website da Editora Irmãos Vitale.

Dicionário de acordes para piano e teclados

Autor:
Edição:
Editora Irmãos Vitale
188 páginas

Para iniciantes e profissionais. Contém 2.640 posições de acordes em todos os tons, com cifras e marcas especiais indicando as inversões ideais para piano, sintetizadores, sampler, home keyboard e órgão. Apresenta também, diversas técnicas de acompanhamento para mão esquerda, o progresso da tecnologia dos teclados e partituras de variados estilos musicais.

O Dicionário de acordes para piano e teclados, de Luciano Alves, é muito prático e ao mesmo tempo informativo para todos os que se interessam por quaisquer instrumentos desse gênero.” — prefaceia Antonio Adolfo.

 

Compartilhe
Outros Títulos
Boca-Livre---Song-Boca Boca Livre – Song Boca

Abraço fraternamente, neste 1994 de tetracampeonato mundial de futebol, Maurício Maestro, Zé Renato, Lourenço Baeta, Fernando Gama e os que já passaram pelo Boca Livre, pelos 15 anos de arte maravilhosa que têm produzido e por este Song Boca – …

O-Melhor-de-14-Bis O melhor de 14 Bis

“Além dessas contadas em pautas e versos, muito mais histórias do 14 Bis na biografia que acompanha o livro. Escrita por Stella Caymmi, a partir de pesquisa e longas entrevistas com os músicos da banda, é um diário de bordo …

Marcelo-Salazar---Samba-for-All---Percussao Samba for all

Método de percussão Produzido por Luciano AlvesPrefácio de Roberto M. MouraCaracterísticas: Acompanha CD com 27 trilhasPartituras: percussão e cavaquinho/violão com cifras * * * Mestres que são, Marcelo Salazar e Alceu Maia dão bela demonstração de despojamento em “Samba Para …

O-Melhor-de-Mutantes O melhor de Mutantes

Este caldeirão de bruxarias do grupo que ajudou a atear fogo nas cabeças reacionárias da nação, ao lado de Caetano e Gil nos anos 60, mostra que não é exagero e muito menos delírio chamar os Mutantes de gênios. Foram …

Aplicativo Luciano Alves
para Mobiles