Livros
Para adquirir:

Em lojas de instrumentos e de partituras ou online no website da Editora Irmãos Vitale.

Dicionário de acordes para piano e teclados

Autor:
Edição:
Editora Irmãos Vitale
188 páginas

Para iniciantes e profissionais. Contém 2.640 posições de acordes em todos os tons, com cifras e marcas especiais indicando as inversões ideais para piano, sintetizadores, sampler, home keyboard e órgão. Apresenta também, diversas técnicas de acompanhamento para mão esquerda, o progresso da tecnologia dos teclados e partituras de variados estilos musicais.

O Dicionário de acordes para piano e teclados, de Luciano Alves, é muito prático e ao mesmo tempo informativo para todos os que se interessam por quaisquer instrumentos desse gênero.” — prefaceia Antonio Adolfo.

 

Compartilhe
Outros Títulos
Se-eu-quiser-falar Se eu quiser falar com Deus

Editoração de partitura: Luciano AlvesPartitura: Canto e piano com cifras

O-Melhor-de-Alceu-Valenca O melhor de Alceu Valença

“Esse songbook lançado agora pela Editora Vitale, com coordenação musical do maestro e pianista Luciano Alves, representa uma espécie de coroamento de toda essa trajetória – a um só tempo brilhante e estóica. Nele, estão sucessos como Coração bobo, Tropicana …

O-Melhor-de-Roberto-Menescal O melhor de Roberto Menescal

O músico, fascinado com a mágica história, deixou Roberto Menescal em paz. Como todos nós sabemos, há algo de verdadeiro nesta história que Menescal inventou, e é justamente isso o que permite vibrar seus acordes pelo mundo. Paulo Coelho * …

Camargo-Guarnieri---Sonata-para-Piano Sonata para piano

Produzido por: Celso WoltzenlogelEditoração de partitura: Luciano AlvesPartitura: Piano

Aplicativo Luciano Alves
para Mobiles