Songbooks
Boca-Livre---Song-Boca
Para adquirir:

Em lojas de instrumentos e de partituras.

Boca Livre – Song Boca

Autor:
Edição:
Velas

Abraço fraternamente, neste 1994 de tetracampeonato mundial de futebol, Maurício Maestro, Zé Renato, Lourenço Baeta, Fernando Gama e os que já passaram pelo Boca Livre, pelos 15 anos de arte maravilhosa que têm produzido e por este Song Boca – um marco importante na história da música popular brasileira.

Sérgio Cabral

* * *

Arranjos: Maurício Maestro
Texto biográfico: Mauro Ferreira
Prefácio de Sérgio Cabral
Partituras: para canto coral com cifras para violão e teclados
Nº de músicas: 15

Repertório

Cheek to cheek
Cruzada
Dança do ouro
Desenredo
Feito mistério
Folia
Mistérios
Nua
Oriente
Panis et circenses
Ponta de areia
Quem tem a viola
Testamento
The first circle
Toada

Outros Títulos
Rock-Brasil-Vol-1 O melhor do Rock Brasil, volume I

Canções saborosas, diretas, de comunicação imediata. Se há alguma coisa que se pode destacar no que ficou conhecido como o Rock Brasil é isso. Mais do que a atitude, mais do que as caras, as roupas e as guitarras são …

Estudos para Improvisação - Luciano Alves Estudos para improvisação

Nível básico ao avançado. Neste método, lançado apenas na versão digital (E-book), Luciano Alves apresenta vários estudos (patterns) de improvisação sobre a cadência II – V – I em diversas tonalidades.  Foram incluídos, também, os acordes nas inversões ideais e os …

O-Melhor-de-Roberto-Carlos-Vol1 O melhor de Roberto Carlos, volume I

É pena que Roberto Carlos seja apenas um rei entre nós. Deveria ser mais. As canções deste álbum – sobretudo as mais tipicamente suas, as que ele canta como se para nós, ou por nós, românticos – são jóias que …

O-Melhor-de-Aldir-Blanc A poesia de Aldir Blanc

“Estamos diante de um acontecimento. A Vitale consagrou quase um século à edição musical. Orgulha-se de administrar alguns dos títulos mais expressivos de toda a produção musical brasileira, de Chiquinha Gonzaga aos autores dos dias de hoje. Mas jamais reuniu …

Aplicativo Luciano Alves
para Mobiles