Songbooks
Boca-Livre---Song-Boca
Para adquirir:

Em lojas de instrumentos e de partituras.

Boca Livre – Song Boca

Autor:
Edição:
Velas

Abraço fraternamente, neste 1994 de tetracampeonato mundial de futebol, Maurício Maestro, Zé Renato, Lourenço Baeta, Fernando Gama e os que já passaram pelo Boca Livre, pelos 15 anos de arte maravilhosa que têm produzido e por este Song Boca – um marco importante na história da música popular brasileira.

Sérgio Cabral

* * *

Arranjos: Maurício Maestro
Texto biográfico: Mauro Ferreira
Prefácio de Sérgio Cabral
Partituras: para canto coral com cifras para violão e teclados
Nº de músicas: 15

Repertório

Cheek to cheek
Cruzada
Dança do ouro
Desenredo
Feito mistério
Folia
Mistérios
Nua
Oriente
Panis et circenses
Ponta de areia
Quem tem a viola
Testamento
The first circle
Toada

Outros Títulos
Raul-Seixas---Rock-Book- Rock book Raul Seixas

Eu é que não me sento no trono de um apartamento, com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar. Este trabalho não pertence ao passado. Ele é presente. Ele é futuro. Paulo Coelho * * * Partituras …

O Melhor do Rock Brasil Vol III O melhor do Rock Brasil, volume III

Neste terceiro volume da série estão presentes, entre outros, os seguintes artistas e bandas: RPM (A cruz e a espada), O Rappa (A feira), Léo Jaime (As sete vampiras), Ultrage a rigor (Ciúme), Cazuza (Codinome beija-flor), Lulu Santos (Como uma …

O-Melhor-de-Beto-Guedes O melhor de Beto Guedes

Um dia desses ouvi um famoso babaca (me desculpem o termo, mas ele é exatamente preciso) dizer que “está por fora, esse lance de harmonia, a onda é compor sobre dois ou três acordes, isso é que é.” O pretensioso. …

As interpretações de Tim Maia As interpretações de Tim Maia

Difícil saber em quem pensava exatamente Jorge Ben ao nomear Sebastião Rodrigues Maia, o Tim Maia, síndico da música brasileira (W/Brasil, 1991). Mas uma coisa é certa: quando ele abriu mão do esquema convencional das gravadoras e criou seus próprios …

Aplicativo Luciano Alves
para Mobiles